Strawberry black tea - Ahmad Tea

Black Bird by Sarah MacLachlan on Grooveshark


Esse chá eu encontrei em um mercado em Porto Alegre, do outro lado da rua eu já tinha batido o olho na latinha vermelha e não resisti!
Trata-se de um chá preto aromatizado com morango da marca Ahmad Tea, que é uma marca inglesa. As folhas do chá secas são bem escuras e enroladas com um aroma de morango bem acentuado mas não enjoativo. O liquor tem essa cor linda, avermelhada (na foto ficou mais ainda por causa do flash), encorpado, sabor levemente amargo e adstringente, tornando-se adocicado no final. 
Eu adoro a mistura do chá preto com frutas vermelhas em geral, acho uma bela combinação e esse não foi diferente. Ontem quando fiz, coloquei 1 colher de chá mais rasa e acho que ficou um pouco melhor mais suave, hoje coloquei uma colher bem generosa e ficou um pouco forte.
Experimentei ele gelado e ficou maravilhoso também!

Strawberry Black Tea - Ahmad Tea
Fonte: Folha do Chá

Um comentário:

  1. Faltou considerar que teus olhos superbionicos viram os chas desse mercado a uma distancia jamais vista. E essa lata que parece ter o tamanho de uma lata de tinta grande, tem aproximadamente 10cm.

    ResponderExcluir